Como arrumar a mesa num almoço informal?

em-baixa_9855

na semana passada, uma amiga querida me pediu um help, para arrumar a mesa do almoço que ela iria dar para a família do namorado!

e quem sou eu, para dar exemplo de etiqueta? my god! fiquei confusa, parei, pensei, respirei fundo e fui ajudá-la no que eu sabia, contando como eu arrumava a mesa aqui em casa, para almoços e jantares informais… copos, guardanapos e talheres… sei como devem ficar… e fui falando… coisinha difícil de explicar…

bem mais fácil olhando para a fotografia, né?
e sem esquecer que essa arrumação é para um almoço ou jantar INFORMAL!!
INFORMAL!!

;)

2 thoughts on “Como arrumar a mesa num almoço informal?

  1. Informal e lindo.
    Arrasou!
    Prefiro bem mais coisinhas assim, esse lugar americano de fibra natural é minha cara!

    Aninha, gostou das minhas “mentirinhas” é?

    Bjo

Deixe uma Resposta

