isso não poooode!

1- Alcinhas de silicone: Alguém aí já viu coisa mais nojenta para segurar uma roupa? me dá nojo só de imaginar aquilo ‘colado’ nos meus ombros… éééééca!

Francamente!

2- Unhas grandes, ENORMES (as piores são as pintadas de cor escura!): Gente, avisem as tuas amigas (se vocês forem amigas mesmo) que essas unhas são bregas demais, elas vão te agradecer depois! ops, a não ser que você esteja se candidatando a namorada do Zé do Caixão… se for isso, paciência tem gosto pra tudo, né? aff maria!

3- Ipanema Gisele Bündchen e derivados: Gente pára tudo! Giselinha é linda de morrer, todos sabem… mas as sandálias de plástico e suas imitações é de morte! pelamordedadá: fiquem com as originais, as Havaianas. Sempre!

4- Converse de cano alto e salto alto. SALTO ALTO, isso mesmo! Pasmem! Estava eu no Rio Sul, quando do nada me aparece uma pessoa com isso nos pés. EU TIVE QUE PARAR E OLHAR ATÉ ELA SUMIR DA MINHA FRENTE! como alguém em plena sã consciência sairia de seu lar com uma coisa cafona dessas nos pés! eu adoro a converse, tenho lá meus basiquinhos. prefiro assim… quando digo que menos é mais… simatafía!

5- Sapato de borracha, os ‘famosos’ Crocs que algumas famosinhas andam desfilando por aí: Se tiver uma hello kitty então… aff maria! juro que ví uma mulher calçando essa coisa ontem em Botafogo… gente, era preeeeeeeeeeta e com o cabeção rosa acima citado! não fode, né? hello kitty mesmo! o sapato mais-feio-do-mundo!
Acho que é o fim dos tempos!

6- Calça na altura dos ossos que temos nos quadris… com nada mais, nada menos que… o quê? simmmmm, as marcas de biquíni! aliás, aqui no Rio a maioria das mulheres têm essa dita cuja… até aí nada, eu sei! gosto ñ se discute, mas eu posso ter a opinião que eu quiser, e se posso! o ‘pobrema’ é que essas ‘marquinhas’ CARLA PEREZ aparecem como os gremilins… molhou os olhos, piscou: APARECERAM! é tomara-que-caia com marcas abundantes de sutiã; são as tais calças com a marcas das calcinhas, é decote fabuloso nas costas e lá estão elas… a poluição visual! eu como toda garota carioca que freqüenta a praia e as areias do posto 9, já tive meus dias de carla-axé-perez, mais peralá… NUNCA paguei o king kong de exibir as tais marcas nas partes inferiores, eu possuo um espelho gigante no meu quarto para isso: me enxergar muito BEEEEEMMMM nos meus dias de inferno com tpms e cia! menos é mais! aprendam isso, pelamordedadá!

Um calor dos infernos aqui no Rio e eu SEMPRE procurando roupas frescas para vestir e ñ tinha como esconder a infeliz dos meus ombrinhos! até que um dia eu me enchi de ter que comprar roupas preocupadíssima em esconder as marcas bregas e comecei a me encher é de protetor solar fator 60! e digo mais, qdo fico de costas pro sol eu abro o meu sutiã! abro mesmo! marcas nas minhas costas ‘never again’! mostre as benditas só para o seu namorado, fía!
Eu não preciso ver a sua poluição visual nas ruas da cidade, combinado? de poluição, já me basta o ar!!

ii_algumas-coisas-que-eu-tenho-verdadeiro-pavor
Gente… vamos combinar, esse ‘conjuntinho’ toscão que eu montei é de dar medo!! agora imagina tudo isso junto e misturado numa pessoa só! virgi maria!

Deixe uma Resposta

