Vergonha Alheia

peca-rasgada1
Ontem pela manhã, ao buscar a filha Violet na escolinha, a atriz Jennifer Garner, mulher de Ben Affleck, deixou essa calçola rasgada e horroroza à mostra, PARA O MUNDO TODO apreciar criticar!!

Se homem com a cueca furada já é feio, taxado de desleixado no volume máximo por sua querida mulherzinha… ai, ai…
O que eu direi de uma mulher bonita-rica-famosa usando essa coisa?

Eu não vou dizer que não tenho esses tipos de calçolas específicas, típicas para serem usadas naqueles dias e SÓ… eu tenho [toda mulher tem!], mas estão praticamente novas!!

‘Eu protesto contra o relaxamento de algumas mulheres com as tuas calçolas!’

Sem comentários!!
Jesus, me salva!!

One thought on “Vergonha Alheia

  1. Vá se lascar ! O que tem demais nisto?
    Proteste o que os políticos corruptos fazem com o nosso país…
    Inconmode-se com a criminalidade, com as corrupções, com a falta de estrutura na educação e na saúde… Reveja seus conceitos…!
    Não perca seu tempo incomodando-se com o buraco das calcinhas alheias.

Deixe uma Resposta

