A Gravidez saudável dessa linda!

Pessoas, adivinhem quem é essa grávida [por sinal, linda de morrer!] que está surfando de longboard e remo, láaaaa no Hawaii?
joana
A Feiticeira Joana Prado!!

A fofa que tem dois filhotes com o Vítor Belfort, está com 7 meses [e meio] de gravidez do 3º filho! Quanto pique, minha gente!! :)

Falando das fotos:
Eu achei uma loucura total ela surfar assim, com esse barrigón!
anyway, cada um sabe de sí!! se ela se garante, né?
Ela escreveu em seu blog, afirmando que gravidez não é doença!
É CLARO QUE NÃO É DOENÇA! e a mulher pode e deve tentar levar uma vida normal!! todo médico fala isso! sem contar, que esse deve ser o momento mais lindo da vida de uma mulher… imagina, vc ver o seu corpo mudar, sentir um filho sendo gerado, crescendo dentro da sua barriguinha… ai que lindo!!
eu só acho que ela não deveria estar assim, nesta prancha!! que medo!
Euzinha, JAMAIS subiria nessa prancha, quase parindo, correndo o risco de escorregar e acontecer um acidente sério com o meu babe!

Loucuras à parte, eu sou muito fã dessa menina, sempre a achei super independente, guerreira, saudável, esportista, simpática e lindona!

No momento, a Feiticeira Joana, está apresentando um programa bacaninha, chamado Absoluta, fala sobre a vida da mulher jovem e moderna no século XXI, com discussões, dicas, dúvidas gerais, gravidez e mais uma porção de coisas legais!! super mulherzinha, e eu SUPER RECOMENDO para as minhas amigas: ABSOLUTA

E, para finalizar, ela está formando uma família linda com o Vitor Belfort: eles já têm 3 filhos! A Vitória, o Davi e a Kyara [que nasce já,já!]. Bem, eu desejo muita saúde e felicidade pra essa BIG família!

blog da Joana

anyway, daqui há alguns anos, quando eu estiver grávida, quero estar muito bem disposta, bonita e saudável quanto ela!!

e subir numa prancha dessas quase parindo? no, no, no!

Deixe uma Resposta

